História

A Crescente demanda por qualidade e principalmente pela carne natural, o chamado “boi de capim”, deu à carne brasileira papel de destaque no mercado internacional.

Este fator, aliado à crescente profissionalização dos criadores brasileiros e ao investimento pesado em tecnologia de ponta, faz do Brasil o maior exportador de proteína vermelha do mundo e um dos maiores e melhores produtores de leite.

O mundo reconhece a competência, qualidade e ótimo custo-benefício de nossos produtos.

A pecuária tem sido um dos grandes carros-chefe dessa transformação. As tendências do mercado interno e externo na procura por animais geneticamente melhorados fez crescer em número e qualidade os leilões de gado de produção, elite e corte.

Fazer parte desse mercado é um privilégio.

Fundada em 1972, a Programa Leilões tem sua história ligada ao agronegócio brasileiro. Atuando em diversos segmentos da pecuária, a empresa vem recebendo por vários anos o prêmio de líder no mercado, comercializando bovinos, equinos, ovinos, muares e caprinos. Tanto na pecuária de corte e leiteira, como na de melhoramento genético, sendo responsável por mais de 500 leilões por ano em todo o território nacional.

O cuidado com a realização do bom negócio vai além da segurança das transações; estende-se também ao marketing de cada leilão, atendimento a cada cliente, preparação do local, cuidado com os animais e sua devida documentação, entre outros princípios que prezam para a eficiência de nossos eventos.