Grandes Marcas reúne melhores criatórios em remate especial

Notícia

A quarta edição do Leilão Grandes Marcas reuniu na tarde do sábado dia 18 de março, quatro dos melhores criatórios de Mangalarga, no Haras Precisoso, em Amparo-SP. Os promotores Haras Braido, Haras F1, Haras Três Rios e Haras Precioso receberam mais de 500 convidados com a presença de criadores importantes da raça.

Antes do remate de animais o evento começou com um Leilão Solidário em Prol da Fundação Edmilson, que contou com doações de Messi, Neymar, Rafael Toloi, Rogério Ceni e Paula Fernandes, e arrecadou um valor equivalente a dois meses de manutenção da entidade.

Durante o leilão os holofotes foram para a comercialização do embrião da PREMIADA RN (T.N.) x MUNDO NOVO 42 (T.E.), ofertado pelo Haras Precioso, pela primeira vez se disponibiliza embriões de uma matriz oriunda de Transferência Nuclear, clone da Grande Campeã Nacional, que produziu outros Grandes Campeões, PREMIADA RN. O remate foi de Vinicius João Curi.

O Grande Campeão Nacional de Andamento, HINO DA PIRATININGA, reconhecido como um dos maiores reprodutores de andamento foi um dos destaques, ofertado pelo Haras Precioso o remate de 50% foi de Yunis Carvalho Biagini.

O Haras Precioso emoldurou com suas lindas paisagens um dos mais importantes remates da raça do ano. Que ofertou coberturas, embriões, reprodutores e matrizes Mangalarga dos mais premiados da atualidade, tendo média aproximada de R$33.000,00. 

Assista aos principais momentos: