1º CASS FEST 2017

Notícia

O Nelore e Mangalarga CASS, de Cassiano Terra Simão, estreou seu primeiro remate. As porteiras da Fazenda Jardim se abriram na tarde do dia 01 de abril para receber os amigos e criadores. O evento foi em comemoração aos 15 anos de Nelore CASS e 5 anos de criação de Mangalarga.

Cassiano e Patrícia

Tudo ajudou para que o remate fosse impecável, o clima colaborou para que todo o trabalho e dedicação de Cassiano e sua equipe fossem mostrados no tatersal, montado para o leilão na fazenda, que contou com 27 lotes de coberturas, embriões, ventres, potras, matrizes e doadoras da Raça Mangalarga, além de cinco lotes especiais de Nelore.

Animais premiados e de grande carga genética foram comercializados, o destaque dos equinos foi a BAILARINA CASS, filha da TÍPICA DO OTNACER no PENSAMENTO DA PROVÍNCIA, ela que em todas as exposições que participou foi premiada, e é 2º Prêmio na Exposição Nacional de 2016. O remate foi da Agropecuária Sinha Maria.

Já no Nelore foram ofertados 50% de dois clones da FLAGRA TE SJ COCAL, que já foi 13 vezes Campeã Nacional e atual líder do Ranking Nacional 2016/2017, quem ficou sócio do Nelore CASS foi a Agropecuária Canaã, o remate foi tão especial que recebeu convite para vender prenhez no Leilão Paranã 2017 e Carthago Embryo 2018.

O 1º CASS Fest entrou para a marca de grandes remates, com média de R$ 129.096,77, mostrando a força das duas mais famosas raças brasileiras o Nelore e o Mangalarga.