​MODERNIDADE E EFICIÊNCIA PRODUTIVA

Notícia

Características que resumem o rebanho do Grupo Corteletti/Fiore, com propriedades distribuídas em Venda Nova do Imigrante, Santa Tereza e Serra, no Espírito Santo. Maior produtor de leite do estado, com cerca de 18.000 litros de leite/dia, o criador Marcos Corteletti recebeu da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando durante a Megaleite 2017 o prêmio Mérito Girolando Produtor de Leite, destinado a personalidades que contribuíram para o crescimento do setor.

Com mais de 50 anos na atividade leiteira e há três décadas fazendo controle leiteiro oficial de todas as matrizes em lactação, o rebanho Fiore se destacou no Ranking Nacional Girolando (Melhores Rebanhos), cujos resultados foram divulgados também na Megaleite. Ficou como o REBANHO Nº 1 em MENOR IDADE AO PRIMEIRO PARTO e também MENOR INTERVALO ENTRE PARTOS, contabilizados os criatórios que possuem entre 101 e 200 vacas girolando em lactação. O grupo Fiore, além do Girolando, produz leite com as raças Holandesa, Jersey e Gir Leiteiro.

E coroando os resultados expressivos do trabalho de criação, o Grupo Corteletti/Fiore promove neste sábado, às 14 hs, no Canal Terraviva, o 2º LEILÃO ANUAL VIRTUAL FIORE, evento reunindo os destaques do rebanho premiado nacionalmente. São matrizes em lactação entre 30 e 50 kg de leite/dia, novilhas prenhes, bezerras elite e as principais doadoras do grupo selecionadas para este remate. 

 Mais informações pelos telefones: (27) 99999-5930 (Jorge Araújo) ou (24) 99826-1077 (Herman Jankovitz).