Virtual Matrizes Grupo Monte Verde

Virtual Matrizes Grupo Monte Verde

Nelore PO

Data

Hora

21:00

Local

Virtual

Transmissão

  • Canal Rural

Realização

  • Programa Leilões

Assessoria

  • Premier Assessoria
  • AVANTI CONSULTORIA

Patrocinadores

  • Chevrolet
  • Santander
  • Getnet
  • OuroFino Saúde Animal
  • Kalunga
  • MasterCard
  • Produquímica
  • Spraytec

Notícias Relacionadas

Grupo Monte Verde promove leilão de produção com fêmeas 100% inseminadas

Notícia

Leilão Virtual Matrizes vai ofertar cerca de 300 animais em lotes múltiplos de três a oito fêmeas da raça Nelore

O criador Felipe Picciani, do Grupo Monte Verde, promove amanhã (18/04) um grande leilão de animais com desempenho reprodutivo impecável. O Leilão Virtual Matrizes vai ofertar cerca de 300 animais em lotes múltiplos de três a oito fêmeas da raça Nelore. O remate virtual acontece à partir das 21 horas no Canal Rural.

Com 30 anos de trabalho na pecuária nacional, o Grupo Monte Verde apresenta a excelência da raça Nelore neste leilão. Todas as fêmeas, segundo Felipe Picciani, estão prenhas ou paridas, sendo que algumas estão paridas e prenhas. "Todas asfêmeasforam inseminadas,e muitas contam com avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) da ABCZ", afirma o criador.

Boa parte das prenhezes e dosbezerros dasvacas paridaspossuigenéticado touro destaque da Monte Verde: o Uruguai,classificado como top 0,5%, reconhecidonas avaliaçõesde pista e identificado pelo Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT). "O Uruguai representa muito bem essaintegração entre apista eaprodução. Ele tem baterias disponíveis na Central, distribuindo sêmen para os rebanhos colaboradores", afirma Fábio Miziara da consultoria Premier.

A venda dos lotes será feita pela Programa Leilões e assessoria pecuária da Premier e da Avanti. Pagamento em 30 parcelas e frete grátis para toda malha rodoviária do País. Os vídeos com imagens de todos os lotes estão disponíveis no link: http://leilo.es/matrizes

O Leilão Virtual Matrizes Grupo Monte Verde acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

Monte Verde

Adquirida pelo casal Jorge e Márcia Picciani, em 1984, a Monte Verde começou como uma fazenda de leite e café em Rio das Flores, no Sul do Estado do Rio, mas logo viu o grande futuro que havia na pecuária brasileira e fez sua escolha: atuar no desenvolvimento genético e na qualificação do rebanho brasileiro, tanto de corte quanto leiteiro.

Para aliar produtividade com qualidade, a Monte Verde investe em inovação tecnológica, na formação de equipes qualificadas e no manejo adequado dos pastos e dos animais.

Em 1998, num leilão de liquidação realizado em Uberaba, a Monte Verde investiu na compra da vaca Nelore Bilara, conhecida como uma das grandes matrizes da raça. Foi um marco na história da Monte Verde. A velha Bilara, morta em 2002, rendeu uma dinastia de grandes animais e o Grupo Monte Verde se orgulha de ter o maior plantel de sangue Bilara no país.

fonte: http://nelore.org.br/

Vídeos