Leilão Sampa deixou sua marca em grande estreia

Destaque

A grande metrópole de São Paulo é o 1º lugar no ranking nacional de PIB, a segunda maior cidade em números gastronômicos, com mais de 500 churrascarias. E foi a capital escolhida para a Primeira Edição do Leilão Sampa.

Os convidados foram recebidos na tradicional e bela Sociedade Hípica Paulista. O time por trás deste grande evento contou com a AF Agropecuária, que desponta como grande investidora de genética Nelore e seus fundadores, Alceu Vazone e Frank Vieira, a Fazenda Valônia que tem tradição e garantia de reconhecimento no mercado guiado por João e Joãozinho Aguiar e para finalizar o time estrelado, HRO Empreendimentos que há 30 anos é referência de genética e seleção, comandada por Hélio de Oliveira. A estreia do evento foi aguardada e trouxe de volta à capital um leilão recheado de babys e prenhezes da raça Nelore.

A abertura do leilão foi com samba e muita festa, como já era esperado pela animação dos promotores. Ao todo foram 28 lotes, de bezerras promissoras e descendentes das mais nobres famílias da raça. O Leilão Sampa, também levou a capital paulista doadoras consagradas como IZABELLA FIV FORT VR, ITÁLIA IV TN1, RARIDADE FIV DA RFA e ELEGANCE XIII FIV DA UNIMAR.

Dentre tantos destaques o lote que mais chamou a atenção dos compradores, foi a bezerra PRINCESA FIV DA HRO, filha da rainha PARLA FIV AJJ. Uma bezerra com grande futuro nas pistas e como grande matriz foi adquirida pela Rima Agropecuária que ficou sócia da AF pelo valor de R$ 242.400,00. O segundo lote mais valorizado foi a melhor filha da MARÉA I, a bela LENDA FIV EAO, nascida na EAO Agropecuária. O remate foi da Fazenda Vale do Paraíso de Miguel Retuci Junior que ficou com 100% da bezerra. A prenhez de maior sucesso da noite foi da grande IZABELLA FIV FORT VR com LANDAU DA DI GENIO adquirida por Luiz Rozenblit que estreou na raça com uma grande compra.

O remate foi a união da força e paixão de grandes criatórios que comprovaram as elevadas expectativas com média total de R$ 100 mil. Parabéns Sampa, pelo comprometimento e incontestável sucesso.